acreditamos que

podemos ir além

Integrar o todo, atuando dentro e fora dos nossos empreendimentos, preservando os valores de cada lugar. Carregamos em nosso DNA a responsabilidade e o compromisso de gerar impactos ambientais e sociais positivos, colaborando com um mundo mais justo e um futuro melhor.

ESG (Environmental, Social and Governance)

Essa sigla representa critérios de conduta das empresas, que dizem quanto um negócio leva em consideração e atua para gerar impacto positivo em questões ambientais, sociais e de governança.

Na Rev3 ela representa nosso modus operandi.

Refere-se ao desempenho da empresa como administradora do ambiente natural em que atua. Inclui políticas e a capacidade de mitigar o risco ambiental.

Indica como a empresa gerencia o relacionamento com os diferentes públicos na área onde atua: colaboradores, fornecedores, clientes e comunidades. Contempla visões e práticas sobre diversidade, direitos humanos e defesa do consumidor.

Abrange as esferas da administração da empresa. Conduta corporativa, remuneração executiva, o processo de sucessão, o ambiente de controle (riscos e compliance), as funções de garantia e direitos de acionistas e demais stakeholders.

Nossas ações:

O Alicerce é uma empresa de impacto social que traz para o Brasil os conceitos mais inovadores e eficientes em educação do mundo, com aulas de complemento escolar de inglês, escrita, leitura e matemática. Mais de 10 mil alunos já passaram pelo Instituto. Seu maior diferencial, e uma das principais fontes do seu impacto, é o desenvolvimento de jovens lideranças que estão alinhadas com o propósito de transformação da educação no país. Por isso, os professores são oriundos das universidades mais qualificadas do Brasil. Ancorada em seus valores ESG, a parceria aposta na realização de um dos seus sonhos: impactar a aprendizagem de 80 alunos na região da Vila Prudente e do Belenzinho, em São Paulo.

Por meio da restauração de árvores nativas da Mata Atlântica, em áreas desmatadas do Sistema Cantareira, a Iniciativa Verde trabalha para a mitigação, a adaptação e o combate às mudanças climáticas. Por meio dessa parceria, o La Vista Lapa é responsável por mais de 13.000 m² de floresta nativa, o La Vista Jardim Avelino vai promover o plantio de 220 árvores e o La Vista Club Belém irá somar com mais 1.000 árvores, totalizando o equivalente a 2 Parques Augusta: 50.000 m².

Confira nossas redes sociais